sexta-feira, 13 de setembro de 2013

The Killers, a Trupe de Las Vegas

The Killers é uma banda americana, ela foi formada em 2002 em Las Vegas. Essa banda é composta por Brandon Flowers(sintetizador e vocalista), Dave Keuning(vocalista de apoio e guitarra), Ronnie Vannucci(bateria) e Mark Stoermer(baixo e vocalista de apoio).

Mas o que falar dessa banda?

Bem, podemos pensar em várias coisas, vem um mundo de pensamentos, assim como o seus conteúdos musicais.
Em falar em música podemos lembrar de suas músicas que dizem muita coisa(e conquista), mesmo sem um refrão dos mais chicletes e bem feitos, até o "I got soth, but I'm not a soldier" tão clássico da banda.
Ouço musicas deles cuja a letra me impressiona, e eu como um compositor amador me pergunto: "de onde saiu isso?".  E isso eu encontro em todos os álbuns, em várias músicas( até os covers da banda são sempre muito bons).
Em idas e voltas me deparo com "Cause I don't shine if you don't shine". Tão belo quanto o refrão, Read my Mind é de impressionar, mas por que babar tando? Bem, ainda não cheguei nos defeitos da banda, então esperem eu acabar de falar de Read my Mind...
Falando de Read my Mind, em entrevista o vocalista Brandon Flowers disse que essa era uma das melhores musicas que ele já tinha feito, e diz também que ela é um resumo de tudo que ele queria com o álbum Sam's Town. Sua musicalidade é bem dinâmica e a guitarra parece sempre se encaixar no momento certo. Ela é realmente marcante, particularmente, minha favorita.